quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sentada na rocha...

Depois de brincar de "predador"com meus pequeninos estudantes, esperei passar a tarde e fui fazer minhas coisas. Na volta resolvi sentar nas pedras na frente do mar para observar mais uma vez a criação de Deus. Já era por-do-sol e o mar já estava cheio novamente, batendo com força nas pedras.
Aí me sentei, e fiquei observando...
O mar batia com muita violência nas pedras e algumas gotinhas de água pegavam em mim, mas a água mesmo, revoltada, não podia me pegar, por que eu estava sentada na rocha.
Aí me veio uma luz, e eu lembrei daquele verso batiiiiiiido que a gente aprende na igreja, que Deus é nossa rocha, e que devemos construir a casa na rocha e não na areia.
Hoje, posso dizer, que esse verso fez sentido pra mim. Depois um dia com um pouco de turbulência percebi que ficar sentada na Rocha (Deus) é o que mais me acalma e traz paz.

Então te digo uma coisa: Os problemas, turbulências da vida e tribulações podem até chegar a te "molhar", mas se vc tiver sentado na rocha, não se preocupe...a "água"não pode te pegar! =)

"Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações..."
Beijos e bom dia Brasil!


5 comentários:

  1. Meu, vc está cada vez mais inspirada, rs. Tenho certeza de que fará um ótimo sermão!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é maravilhoso, com Ele estamos seguro!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs...é Jé, vou pregar numa sexta feira a noite! Todo mundo aqui prega! hehehe...BeijOOs.

    ResponderExcluir
  4. que lindo...só mesmo firmados na rocha estamos seguros...beijos, damaris

    ResponderExcluir