segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bloody MoOn...

Acho que ontem eu vi uma das cenas mais bonitas da minha vida.
Aqui eles chamam esse evento de "bloody moon".
É quando a lua fica enorme e alaranjada, quase vermelha.
Ontem aconteceu o "bloody moon" aqui: O céu estava limpo e forrado de estrelas, a Lua estava próxima ao mar e estava GIGANTE e alaranjada, e o "laranja" iluminava o mar deixando um rastro. SENSACIONAL.
Eu tentei tirar algumas fotos, mas infelizmente as câmeras digitais não conseguem mostrar bem a imagem, apenas as profissionais.

Aí eu fiquei pensando: A gente tem mania de limitar o poder de Deus, né?
Se com uma noite de bloody moon vc fica de boca aberta, o que não pode o poder de Deus fazer por vc?
Fica aí minha pergunta pra vc pensar...


3 comentários:

  1. AAAAh, mas eu quero ver isso pessoalmente!!...rsrs

    ResponderExcluir
  2. manifestação do poder de Deus... imagina o que esta preparado pra nos no céu...eu quero irrrrr....(damaris)

    ResponderExcluir