sábado, 20 de agosto de 2011

Enfiando o pé na jaca, ou melhor na sardinha...

Sexta-feira, a pessoa morrendo de fome chega em casa, olha para a lata de sardinha comprada na loja dos chineses ( é..eu sei, mas era a única que tinha aberta) pensa: "Bom, já tenho arroz e a salada, agora eu arraso nessa sardinha e tenho um almoço perfeito!". Tinha, né? por que a bendita sardinha, depois de um mês sem nenhum tipo de carne, me fez muito mal. Começou com uma dor de cabeça e depois mal estar total. Resultado? fiquei de cama o sábado quase todo. Aí as meninas aqui me deram carvão mineral pra tomar com água e tirar as "toxinas" do organismo. Foi ótimo, por sinal. Por que no domingo acordei mega bem.

Sábado também foi uma dia de muitas saudades de casa e dos amigos... da igreja de moema e do coral. Que o diga a Camila de Marco e o Bê (Dalton), que me ouviram chorar por um bom tempo. Hehe.
Obrigada gente, ainda bem que vcs estavam online.
Sábado chorei bastante. Bem que a Aline (África) me disse que a solidão era o que mais iria doer. Ela acertou em cheio. Mas acho que também juntou a indisposição por eu ter ficado doente e não ter ninguém pra cuidar de mim aqui. Hehe. Aqui é cada um por sí. Mas Deus estava aqui, então ficou tudo bem. Fui encontrar com Ele nas pedras de frente pro mar, mas dessa vez eu não tive nenhum "insight", dessa vez Ele que me deu colo. =)

Mas não se preocupem! Estou bem! hehe...pronta para a próxima semana de aulas que vai ser tensa, por que esta semana que passou as aulas foram até 12h. Essa semana agora as aulas vão até 15h. Pois é! 25 alunos. Hahaha...a maior sala da escola é a minha! \o/ yay! hehe...

Beijos Brasil! Ontem assisti ao filme "Rio"... Que saudades do meu Brasil...
Apesar dos pesares, a casa da gente é a casa da gente né?

4 comentários:

  1. Meeeeu, sardinha comprada em mercearia chinesa = desastre! Será que vou ter q ir aí pra orientar a criança onde comprar comida boa? hehehe
    Continue com os posts, rafinha. Quero todos os detalhes, nuances e trejeitos dos acontecimentos!

    ResponderExcluir
  2. Rafaaaaa.......que lida....você me colocou no seu blog rs!Fico feliz que você melhorou :)!Se cuida ta....saudades......

    ResponderExcluir
  3. Rafaaaaaaaaaaaa...sardinhaa é cruellll ....mas que bom que melhorouuu.... dev ser a melhor maneira de se encontrar com Deusss ....perto da natureza... busque forças Rafaeiiiilaaa.... estamos torcendo por vcss.. bjinhus CAMIS

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Rafinha, mas pra aguentar tanta saudade vc deve treinar seu lado mais frio, e se centrar no trabalho da Ilha, e deixar o Brasil mais pra longe do coração, assim vc sofre menos! Parabéns pelas vitórias e por sua linda classe!

    ResponderExcluir