sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A grandeza de Deus...

Estava eu sentada na igreja hoje ao lado da Lu e do Harry, quando a Lu me mostrou um verso na bíblia que não precisa de explicações. Só vou escrevê-lo para vcs:

"Quando olho para o céu que Tu criaste, para a lua e para as estrelas, que puseste nos seus lugares - O que é um simples ser humano para que penses nele?
Que é um ser mortal para que te preocupes com ele?
No entanto, fizeste o ser humano inferior somente a ti mesmo e lhe deste a glória de um rei." (Salmos 8:3-5)

Fico aqui pensando como eu sou egoísta, porque mesmo quando a gente faz a vontade de Deus, estamos pensando na nossa felicidade. Sempre em nós mesmos.
Como posso deixar um Deus que me ama tanto em segundo plano?
Como posso ficar pensando: "Deus...Por que não me deste isso? eu fiz tudo o que o Senhor queria!"
Como consigo colocar outros "deuses" (vontades, desejos, sonhos...) na frente do Meu Deus?
Como não olhar todos os dias pro calvário e ver o que Jesus fez por mim? por você...



"Oh a cruz...onde Jesus morreu...
Ele derramou Seu sangue e deu Sua vida por mim e por você...
Meus pecados apagados, não mais perdição...
Minha conta foi paga, estou salvo! Oh a cruz..."

2 comentários: