quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aloha!

Treinamento no Havaí

Olá pessoas do meu Brasil e de outros lugares!
Estou viva! Já cheguei em Majuro depois de passar 4 dias surreais no Havaí. Lá tive a oportunidade de escalar um vulcão e sentir a água azul e transparente dos mares de Honolulu.
Minha aventura começou no aeroporto quando cheguei em Honolulu. Não sabia quem iria me buscar, não conhecia ninguém e estava me sentindo meio perdida. Quando, graças ao bom Deus, me encontrou uma senhora super simpática, a Jennie. Depois de ela ter me resgatado, fomos todos de van (estilão americano), para a Hawaii Mission Academy, ou, Academia de missões do Havaí. Lá recebemos (todos os missionários) um treinamento de 4 dias sobre segurança, alimentação, vestimenta, cultura da Micronésia e espiritual. Também tivemos a oportunidade de passear e conhecer um pouquinho do Havaí.
O primeiro dia no Havaí foi o mais difícil. Depois de viajar longas 18 horas, passar a noite me revirando na cadeira do avião, cheguei na HMA acabada e me sentindo péssima. Chorei bastante também no avião de saudade de casa (é eu sei que é cedo, mas eu tenho dessas coisas). Mas, Deus como sempre, me abraçou e disse que estava tudo bem, que isso era apenas o "Choque Cultural", afinal de contas, ninguém naquele raio de lugar falava português. =)
Mas, são águas passadas. O que ficou mesmo foi um gostinho de quero mais. Aqui estão algumas fotos do Havaí. Quem quiser, no meu facebook tem mais.
Fiquem com Deus e não esqueçam: por mais que vc se sinta perdido, Jesus está do seu lado de mochila nas costas e tênis esperando pra enfrentar com vc a próxima aventura.

Waikiki Beach





Almoço na Cheesecake factory


Nascer do Sol em Honolulu

Diamond head - Vulcão (escalada)


 Vista do Havaí do topo do Diamond head

 Mortas, porém felizes!

Hawaii Mission Academy - Fotos em grupo por Faculdade de cada país (Eu sou a única brasileira)
 Professores e Staff de Majuro

Nosso ônibus de passeio

Pali - Montanha

3 comentários:

  1. Meu, muuuuito legal! Mas cadê as baratas gigantes das Ilhas Marshal? rs

    ResponderExcluir
  2. lindasssssssssssssssssssss fotos..... otimo saber noticia suas..... bjinhus gi

    ResponderExcluir