quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Temporary home...

"É um menino de apenas 6 anos de idade, um pouco acostumado em estar sozinho o tempo todo. Outra nova família, outra escola, outra casa em que ele nunca vai se sentir em casa. Quando as pessoas perguntam pra ele como é que pode ele estar feliz naquele lugar, naquela situação? Ele olha pro alto e diz com um sorriso no rosto:
Essa é minha casa temporária, eu não pertenço aqui. Janelas e quartos pelos quais eu passo é só uma rápida parada no caminho para onde estou indo. Não tenho medo porque essa é só minha casa temporária...
Uma jovem mãe sozinha. Ela precisa de ajuda, não tem nenhum lugar pra onde ir. Ela procura emprego, uma saída... Porque o lugar que ela está, nunca vai fazê-la sentir-se em casa. De noite ela sussurra no ouvido de seu neném - Um dia encontraremos um lugar que não é aqui nesse mundo...
Essa é minha casa temporária, eu não pertenço aqui. Janelas e quartos pelos quais eu passo é só uma rápida parada no caminho para onde estou indo. Não tenho medo porque essa é só minha casa temporária...
Um senhor velho, na cama do hospital. O quarto está cheio de pessoas de sua família, pessoas que ele ama... Então ele sussurra: Não chorem por mim, vou ver todos vcs novamente um dia. Ele olha pra cima e diz: Já consigo ver a face de Deus, porque...
Essa é minha casa temporária, eu não pertenço aqui. Janelas e quartos pelos quais eu passo é só uma rápida parada no caminho para onde estou indo. Não tenho medo porque essa é só minha casa temporária..."

Esse mundo é nossa lar temporário. Nós estamos aqui de passagem. Quantas vezes não temos vivido essa passageira vida como se fosse a última. Quantas vezes esquecemos que estar aqui nesse mundo não é tudo. Na verdade, não significa nada estar aqui, além do objetivo da salvação de sua alma e das pessoas que vc pode ajudar a salvar. Não viva sua vida tentando "aproveitar o máximo", e esquecendo da que estar por vir. Vc pode perder MUITO por tão pouco.
Deus tem preparado pra vc uma vida eterna, maior que essa, então:
Não seja tolo de entregar o que você pode ter, pra tentar ter o que você pode perder.

Esse não é só mais um post. Esse é mais um convite de Deus, que quer mais que tudo passar o resto da eternidade com vc.

This is our temporary home, is not where we belong...

Nenhum comentário:

Postar um comentário