segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A lua...

Nesses últimos dias temos orado pelo Espírito Santo, assim como boa parte de todo o mundo. Por sermos um dos primeiros países a ver o sol nascer, começamos a orar antes que o resto do mundo, pois aqui estamos encostados na linha da data e do horário.
Ontem foi um dia quase (porque vemos esses maravilhas todas as semanas, graças a Deus) atípico. Ao entardecer o por-do-sol estava de um lado e a Lua cheia e alaranjada do outro. Então fomos para e reunião de oração, quando terminamos e saímos do apto do diretor, vimos a noitecer mais bonito do mundo! A lua cheia e brilhante iluminando todo o mar, que por acaso estava em hora de maré baixa, então conseguimos ver a luz da lua refletindo na água e no coral. Foi sensacional! As meninas desceram até o mar e ficaram lá molhando os pézinhos e cantando, enquanto eu, claro, fui correndo pegar a câmera pra poder postar aqui. Hehe.
Foi muito bonito. Senti que com aquela cena, Deus falava pra gente: Do mesmo jeito que a lua derrama sua luz nesse imenso oceano, eu derramarei sobre vcs o Meu Espírito Santo e farei cumprir minha promessa. EU sou um Deus justo e fiel.
É incrível como quando vc está em meio a natureza vc consegue sentir mais a presença de Deus e consegue ouvir a voz dEle com mais exatidão.
"A natureza reflete a glória do Criador..."
Bom, as fotos não fazem jus ao que eu pude ver ao vivo. Mas isso foi o melhor que eu consegui...

A lua ao entardecer...


O Anoitecer mais bonito da minha pequena história!

Vale a pena conferir ao vivo! Fica aí a dica! Hehe.
BeijOs.

Um comentário: