segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Só de passagem...Ainda bem.

Tenho me sentido inquieta já faz algum tempo. Coisas que antes não me perturbavam tanto, agora parecem que gritam dentro de mim. Eu não sei o que é, pra ser bem sincera...Então preciso colocar pra fora de alguma maneira. Portanto, se vc não costuma concordar com o que eu escrevo neste blog, pare de ler aqui.

Hoje o que me chamou atenção é a tamanha injustiça que há no mundo. É, literalmente, uns com TANTO e outros com tão pouco. E é tudo: beleza, dinheiro, instrução, educação,oportunidades, mediocridade, orgulho, soberania, falta de sabedoria...
Muitas vezes eu tenho perguntado a Deus, porquê? Eu sei que isso não é obra de Deus, sei que tudo que é ruim, vem do mal. E o mal vc sabe bem quem é.
Mas pergunto a Deus, mesmo sem conseguir resposta, talvez por que quero somente desabafar com Ele...continuo a perguntar por que tanta injustiça? Por que o mundo continua de olhos fechados pra o que está na cara e continua a dar valor ao que não presta?
Essa DROGA dessa televisão, continua a tornar nosso país cada vez mais miserável. É tanto programa lixo, tanta novela que só prega a auto-destruição, e só consome tempo, dinheiro, energia e cérebro dos brasileiros. Isso também é injustiça! Injustiça com o povo, que tem todo o direito de assistir coisas boas e se educar, mas essa porcaria de mídia continua a investir em tudo o que não presta.
Tenho amigos missionários ao redor do mundo, tenho visto algumas fotos...
Tenho uma amiga que está na África, eu nem preciso explicar muito sobre a África pra vc entender o porquê da minha revolta. E também tenho a minha pequena história aqui. Eu fico olhando essas crianças que não tem praticamente nada, na grande maioria das vezes, dormem no chão. São obrigadas a lidar com a palavra "Sexo" desde pequenas, porque afinal de contas, dorme todo mundo no mesmo cômodo. Essas meninas, que têm tudo para serem médicas, professoras, engenheiras...provavelmente vão ser parte da grande massa que geralmente é abusada e ensinada a continuar na mediocridade. E assim continua a humanidade...no meio do lixo. Só se auto-destruindo.

Pessoas que têm tudo e não dão nada. Ou acham que porquê fizeram no passado não precisam fazer mais porque sua "parte" terminou, agora têm que "aproveitar a vida". Ou porque acham que dão um "dízimo gordo", já fazem mais do que obrigação. Ledo engano. Isso é egoísmo. Isso é injustiça. Com o próximo e para com Deus, que deixou TUDO para que vc e eu tivéssemos tudo. Digo isso sem nenhum orgulho no meu coração, pq me considero mais uma infeliz que está fazendo uma mínima parte, que não conta quase como nada. Não sou ninguém. Não tenho nada.

No final das contas, esse vai ser mais um texto que as pessoas vão concordar, outras discordar... Mas que não vai mudar absolutamente nada.
Dessa vida aqui, eu cansei...sinceramente. Ainda bem que eu estou só de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário