segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Happy Birthday Jesus - Feat. 1st grade.

Bom...
Me desculpem os outros mas a minha 1 série Rocks!
Eles cantaram "Happy birthday Jesus" no musical de Natal e de longe foi a melhor e mais linda apresentação de todo o musical, e essa não é só minha opinião. =)
Só pra vcs conferirem, a escola estava toda fazendo muito barulho, pq estávamos no meio do ensaio (pós-classes), todo mundo cansado e querendo ir embora. Então meus pimpolhos começaram a cantar e todo mundo ficou em silêncio. Eles são a primeira, segunda e terceira fila de bancos e quem sola a música é a minha doce e faladeira Monique. Com vcs, minha 1 série performance:


Eu sei que vcs se derreteram! =)
BeijOs.

2 comentários:

  1. Hehehehehe, que da horinha!!

    Clap clap clap clap!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser até, que haja algo melhor que trabalhar com crianças, mas eu desconheço.
    Feliz Ano Novo!
    MARCIA.

    ResponderExcluir