terça-feira, 27 de março de 2012

Querido diário, (para Deus)...

Ontem eu estava lendo o meu "diário para Deus", que não é bem um diário, diário..porque eu não escrevo todos os dias, mas são cartinhas pra Deus. Ontem eu escrevi mais um capítulo da minha pequena experiência aqui, e quando terminei, resolvi dar uma folheada pra ver o que eu já havia escrito antes. Eu li coisas de um ano atrás, pedidos que eu tinha feito a Deus e que eu havia esquecido, mas que Deus jamais se esquece. Quantos pedidos Ele já respondeu. É muito engraçado vc escrever suas orações, porque quando vc lê de novo, vc percebe o quanto Deus se importa. Há alguns meses eu havia escrito sobre minha "roommate" aqui. Ela era uma pessoa bem difícil, e tava complicado conviver com ela. Então escrevi pra Deus dizendo que eu gostaria de morar sozinha ou então morar com alguém muito legal, que eu me desse bem e que fosse organizada. Eu esqueci completamente desse pedido. E agora, 6 meses depois, eu vejo o quanto Deus me respondeu. A Rebekah voltou pros EUA, por motivos pessoais, eu morei sozinha por 2 meses, organizei tudo e me apareceu a Kalyna do nada, que aqui é minha melhor amiga, pra mim, uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci na vida.
E esse é só um dos exemplos que eu tenho pra dar. Tem muitas coisas escritas lá que ainda não se realizaram, mas eu sei que Deus está trabalhando pra isso.
Deus é tão bom! Como Ele é bom...Ele se preocupa demais com detalhes que até a gente mesmo esquece.
Sabe o que Ele me lembrou esses dias? Que quando eu tinha 10 anos de idade, meu sonho era ir na disney no meu aniversário de 15 anos. Os anos se passaram, eu nunca tive oportunidade nem dinheiro pra ir...e por um grande "acaso", minha passagem voltando pro Brasil, eu consegui abrir uns dias pra ficar em Miami na casa da Carol-querida, e por consequência conhecer a disney. Quando eu troquei a passagem, me deu um grande "estalo"... Sempre foi meu sonho infantil! E Deus me concedeu agora! Olha que incrível...como Deus lembra de tudo. Pq mesmo se não desse pra eu ir, a vida ia passar e esse sonho ia passar batido...rs.
Então cheguei a conclusão que Deus é quem sonha por nós. E Ele quer sim que TODOS os seus sonhos se realizem. Ele quer sim que vc seja feliz. Ele quer que vc experimente o que a vida tem de melhor. Ele quer que vc sonhe com Ele. Ele quer sonhar por vc...

Meu conselho hoje para vc que está lendo é: Não importa quantos sonhos vc tem, não importa se são possíveis ou impossíveis...Deixe Deus sonhar por vc. Ele se importa, Ele quer ver vc sorrir, todos os dias, todas as horas, todos os segundos. E aí? Vc vai deixar Deus sonhar por vc?


Um comentário:

  1. Rafa, é bem engraçado ler essas palavras, porque quem conhece você um pouquinho (eu não a conheço tanto assim), vê que essas palavras são bem suas mesmo. E eu a vejo em meu pensamento falando-as. Parabéns por ser essa pessoa que você é, bem especial não só pra Deus, mas para todos que te conhecem, viu.

    ResponderExcluir