sábado, 3 de março de 2012

Math classes...

Mais algumas fotos dos meus pequeninos, que me deixam louca de vez em quando, mas que eu amo muito e vou sentir muita falta de dar aula pra eles ano que vem. As primeiras fotos são deles recebendo alguns presentes que algumas bondosas pessoas dos EUA mandaram dinheiro pra comprar. As outras fotos são da aula de matemática, como eu gosto de observá-los contando com os dedinhos! hehehe...
Então com vcs, meus pequenos:

Minha linda Nevaeh...

Minha super inteligente Dalynn...

Mais uma promissora, Kalani...

Minha sorridente Marie...

Minha pequena Carla com as bochechas mais gostosas do mundo...

Minha arteira Biolynnn....

Math moment...

Meu Nerd Wilmer...

Nevaeh...

Minha mimada Alina...

William, o esperto!

Wilmer e Dalynn...

Ainda faltam mais uns 15...hehe...Logo logo coloco mais fotos de todos eles... Beijo BrasocA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário