domingo, 6 de novembro de 2011

Projeto Cartas de Cristo

Talvez vc fique se auto-desculpando: "Ah, mas eu não tenho condições de ir pras Ilhas Marshall né? Longe pra burro..num dá, né?"
Quero lhe dizer que: SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
Vc pode fazer parte do Projeto Cartas de Cristo, coordenado pela minha querida amiga Val, que fica em São Paulo - SP. Vc pode ser um voluntário também. Eles visitam hospitais, asilos e orfanatos regularmente. Então não tem mais desculpa. Qualquer um pode fazer parte, não importando a idade. Sem contar que vc vai encontrar os melhores amigos que a vida poderia lhe oferecer.
Então não perca mais tempo! Entre já em contato com a Val : valdileny@hotmail.com ou pelo site: www.projetocartasdecristo.com.br


"Porque tudo o que fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes..." (Jesus).

Beijos Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário