quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É como eu sempre digo...

Tem coisas que nos motivam a continuar...
Cartinhas dos meus alunos quando peguei dengue e fiquei 1 semana sem vê-los.



Bom...as novidades são: A minha colega de apto e de quarto está indo embora. Motivos pessoais à parte, esse é o momento que ficarei literalmente, LITERALMENTE, sozinha. Não sei como vai ser. Talvez seja bom, por que terei mais liberdade pra trazer as meninas pra dormir aqui, tendo em vista que a Rebeca não é MESMO uma "party girl" como eu sou. Então, talvez seja muito bom. Por outro lado, não terei ninguém em casa pra conversar sobre coisas X do dia e pra me cuidar na hora da doença...rs. Mas enfim, meu melhor amigo estará comigo, Jesus. Então, não tem o que temer. Na verdade estou até um pouco na expectativa pra saber quais serão as cenas do próximo capítulo que Deus está a escrever. São tantas mudanças ocorrendo... O que me deixa feliz é que independente do que aconteça, Deus sempre nos surpreende no final...

Por hoje é só.
Beijos Brasil! E fiquem longe da dengue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário