sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Orando pelo Espírito Santo...é hora de acordar!

"Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Ao anjo da igreja em Laodicéia escreva: Estas são as palavras do Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o soberano da criação de Deus.
Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
Você diz: “Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada”. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego, e que está nu.
Dou-lhe este conselho: Compre de mim ouro refinado no fogo, e você se tornará rico; compre roupas brancas e vista-se para cobrir a sua vergonhosa nudez; e compre colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar.
Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se.
Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo."

Jesus está voltando. Aqui estamos orando pelo Espírito Santo todos os sábados. Já aconteceram coisas incríveis, e olha que só oramos uma única vez. No dia em que nos reunimos (um sábado antes de eu pegar dengue), os meninos foram a prisão, como tem acontecido já há alguns sábados, e 27 presos entregaram seus corações a Jesus. Sábado passado, pela primeira vez, a igreja se reuniu com os missionários pra saber o que achamos que deveria mudar na igreja (que é morta aqui). Eu fiquei tão feliz, que mesmo com dengue e bem febril, estava pulando de alegria por dentro. Hoje, resolvemos fazer um trabalho missionário no hospital, vamos pregar e cantar para os doentes, e o que é mais especial: Os missionários junto com os membros da igreja. Deus tem feito coisas incríveis aqui. Ele tem aberto portas e movido montanhas, Ele está só esperando a gente pedir. Está na hora de vc deixar de lado todas essas futilidades da vida. Está na hora de vc colocar Deus no primeiro lugar de sua vida, e sim, renunciar todo o resto. Arrependa-se e entregue sua vida a Ele, ainda tem tempo, porque Ele "está a porta e ainda bate..." Estará vc disposto a abrir a porta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário