domingo, 11 de setembro de 2011

Quando a saudade aperta...

Hoje a saudade apertou forte, a vontade mesmo é de voltar pra casa da mãe, de encontrar e abraçar os amigos, de cantar de novo no coral, de apertar cada pedacinho das pessoas amadas... de não estar sozinha pelo menos uma vez... Tudo, tudo de uma só vez...
As lágrimas caem conforme eu escuto a doce voz do meu querido amigo Pedrinho, que eu tanto amo, cantando "A promessa".
Ele diz pra mim: "Toda lágrima caída será recompensada..." ... "A promessa de Deus é maior e Ele mesmo já venceu numa cruz, por nós. E por isso Deus nos dá forças pra enfrentar as provações e a vitória alcançar, pois a promessa de Deus é maior."

"Tão difícil é viver neste mundo, tão estreito é o caminho a seguir.
São tantas as barreiras que tenho que enfrentar e cansado já estou... de tanta dor, tanto sofrer...

Mas a promessa de Deus é maior! E Ele mesmo já venceu numa cruz por nós.
E com isso Deus nos dá forças pra enfrentar as provações e a vitória alcançar..."

Não desistirei jamais de lutar, pois meu Cristo prometeu ao meu lado sempre estar!
E eu confio em sua palavra que conforta o meu coração. E quando em tristeza eu posso me lembrar:


Que a promessa de Deus é maior! E Ele mesmo já venceu numa cruz por nós.
E com isso Deus nos dá forças pra enfrentar as provações e a vitória alcançar...

E ao abraçar o meu Jesus eu não lembrarei o que passou, e toda lágrima caída será recompensada
com a glória de viver com Deus...

A promessa de Deus é MAIOR..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário