terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cansada de pedir...

Há muito tempo vc pede alguma coisa?
Todos os dias em todas as orações vc sempre repete o mesmo pedido?
Vc acha que Deus está cansado de ouvir seu pedido?
Então, benvindo ao clube!
Hoje foi um dia de cansaço. Não só físico e mental como espiritual. Cansei. Hoje foi o dia que eu meio que dei o último suspiro em meio as lágrimas sem saber mais o que esperar, o que fazer.
Sabe quando vc olha, procura, ajusta, implora, ORA, acredita, confia, acredita de novo, ORA de novo, fala, ajuda, grita, chora, esperneia, acredita de novo, ora de novo... mas NADA parece mudar?
Sempre é a mesma coisa. Os mesmo conflitos. Os mesmos questionamentos. Você olha e percebe que de tudo o que aconteceu, que vc achava que alguma coisa poderia ter mudado, na verdade permanece na mesma.
Na verdade, essa é a sensação. Pq pra Deus tudo está mudando o tempo todo, só que HOJE eu não consigo ver.
Daí, depois de chorar..ficar brava com Deus...chorar de novo, fui pras pedras. Chorei, chorei e chorei...
Disse pra Deus que por mais que eu me esforce e espere...NADA muda. Que eu estou cansada, cansada de acreditar...cansada de olhar pras ilusões e sonhos e achar que eles vão acontecer um dia...
Aí começaram a surgir pensamentos do tipo:
"Pq vc não desiste? É melhor, levando em consideração todas as circunstâncias...de repente vc se enganou com tudo isso..."
Como eu disse, estava nas pedras...o mar tava agitado, mas só sentia pequenas gotinhas batendo na minha perna.
Quando esses pensamentos começaram a passar pela minha mente e eu comecei a dar corda pra eles, uma onda gigante veio e me pegou em cheio...fiquei toda molhada. Mas isso foi o de menos, não me importei...pq tomei um tremendo de um susto!
Mas senti que era Deus me dizendo: "Ei! Ei! Não dê corda pra isso...Eu estou com vc, por mais que tudo pareça errado, eu estou no controle e sou EU que vou fazer dar certo. Seja forte e corajosa, não tenha medo..Se vc se entregou desde o começo a mim, não tenha medo... Eu estou com vc, Eu guio os seus passos... Não tenha medo, siga adiante."

Enfim, foi isso. Apesar de ainda tá me sentindo meio quebrantada por tudo, e sentir um enorme buraco no meu peito e uma vontade de chorar gigante...sei que Deus está no controle do meu barquinho.

Sei que não dá muito pra entender...mas como eu disse antes, esse blog não é pra ser um livro de histórias e aventuras...mas sim um diário pra Deus. E Ele sabe o que se passa...
Ele tbm sabe o que se passa com vc... Então não se esqueça do que Ele falou pra mim:  "Ei! Ei! Não dê corda pra isso...Eu estou com vc, por mais que tudo pareça errado, eu estou no controle e sou EU que vou fazer dar certo. Seja forte e corajosa, não tenha medo..Se vc se entregou desde o começo a mim, não tenha medo... Eu estou com vc, Eu guio os seus passos... Não tenha medo, siga adiante."

BeijOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário