domingo, 4 de setembro de 2011

Como domar o leão...

Minha roomate é uma pessoa que passou por muitos problemas na vida. E eu tento entender isso. Todo dia é um novo leão a domar, porque as vezes ela é muito, como eu posso dizer em um bom português: grossa. Não quero falar mal dela nem de ninguém. Isso aqui é mais um desabafo. Hoje de manhã precisei orar a Deus pra Ele tirar a mágoa do meu coração e jogar a raiva para longe, porque eu estava prestes a acabar com o "mínimo" de amizade e coleguismo que a gente tem. Confesso que as vezes é bem difícil dividir a casa e o quarto com uma pessoa de outra cultura, principalmente quando ela carrega tanta revolta dentro dela. Porque vc vê muitas coisas que a pessoa não vê, e acaba sendo injusta com vc algumas vezes. Isso, particularmente, é muito difícil pra mim. Por isso que eu digo: Mais um leão a domar...e todo dia é um diferente. Muita oração, pq o coração humano é fraco e quer sempre fazer justiça própria. Mas não temos esse direito.
Por isso continuo orando...pq todo dia: Mais um leão a domar...

2 comentários:

  1. Poxa, rafinha... Que pena que está difícil a convivência com ela. Vou orar por isso especificamente pra que Deus arrume uma solução e te dê paciência enquanto ela não chega. Mas pense por esse prisma: Porque será que essa menina foi ficar justo com você? Talvez, se ela estivesse com outras garotas, elas já a teriam chutado pra fora e talvez ela já houvesse até voltado pros EUA. Às vezes é bem difícil entender os planos de Deus...
    Parabéns pela paciência e cristianismo! :)

    ResponderExcluir
  2. É....não sei...
    É bem difícil pq só mora eu e ela no apê! mas enfim...Deus sabe de tudo...já conversei com ela e está melhor agora! =)
    Beijocas...

    ResponderExcluir