domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães...

Hoje aqui já é segunda, mas não poderia deixar de desejar um ótimo dia das mães para todas as mães leitoras do blog e especialmente, para minha querida mãe.
Também para as mães que passaram pela minha vida e acrescentaram tanto.  Mães que não me tiveram em suas barrigas, mas que me guardam no coração. Mães que me apoiaram e continuam apoiando...
Para todas essas mães o meu carinho...Que Deus as abençoe em dobro e saibam que seus filhos são muito felizes por tê-las, valem mais que jóias.
Minha querida mãe...vc é tudo para mim. Através de vc e dos seus sacrifícios, consegui entender um pouco mais do amor de Deus. Por causa de vc e do que vc me ensinou, hoje sou uma mulher feliz. Obrigado por nunca ter manchado a imagem de Deus na minha mente, e obrigado por me amar tanto. Mesmo longe, meu amor tá aí pertinho, queria poder te abraçar bem apertado...
Um beijo enorme.
Feliz dia das mães...
Feliz dia das mães Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário