sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu confio...

Quando eu chorei sei que olhavas para mim
Também Teus olhos contemplaram meu sorrir, eu sei...
Eu sei, estavas lá...
Às vezes cheio de coragem eu caí
E levantei com medo e ainda assim segui... Eu sei...
Eu sei... Estavas lá...

Nós dois sabemos dos momentos que passei
De cada benção e das lutas que enfrentei
Estás comigo e eu confio que vais estás...

Eu confio... Vejo meu passado e confio... olho pro futuro e posso caminhar...
Estás guiando meus passos...
Eu confio... Posso crer em Ti, não desisto... Pois em minha vida eu nunca estive só
Estavas lá e sempre vais estar...

Estou andando no caminho que escolhi
E a minha frente há desafios para mim, eu sei...
Eu sei... Estás aqui.
Eu já não temo a batalha que surgir
Sinto-me fraco mais eu forte sou em Ti, eu sei...
Eu sei... Estás aqui...

Confiarei ainda que eu me sinta só
Pois mesmo sem te ouvir, Tu ouves minha voz
Estás comigo e eu confio que vais estar...

Eu confio... Vejo meu passado e confio... Olho pro futuro e posso caminhar...
Estás guiando meus passos...
Eu confio... Posso crer em Ti, não desisto... Pois em minha vida eu nunca estive só
Estavas lá e sempre vais estar...

Depois de tudo finalmente estou aqui... Eu sei...
Eu sei...

http://www.youtube.com/watch?v=TsoKS4IdL2g

Um comentário: