domingo, 11 de dezembro de 2011

De que mais eu preciso na vida?

O aconchego da Tua presença me aquece como um cobertor
O Teu toque tão manso e sereno traz a cura para minha dor
Teu abraço tão cheio de afeto me conforta e faz sentir tão bem...
De que mais eu preciso na vida se eu tenho a Ti, Meu Jesus?

Tu esqueces meus erros passados e às vezes em que eu caí
Tu perdoas os meus pecados, me convidas para Te seguir
Tua voz tão suave e profunda reaviva em mim o Teu amor...
De que mais eu preciso na vida, se eu tenho a Ti, Meu Jesus?

É por isso que eu te amo, é por isso que eu te louvo...
Não me falta mais nada da vida quando estou junto a Ti, meu Jesus...
É por isso que eu te adoro, é por isso que eu te sirvo...
De que mais eu preciso na vida? De que mais eu preciso da vida?
De que mais eu preciso da vida se eu tenho a Ti... Meu Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário