segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rong - Rong: Acampando na Lagoa azul!

Esse final de semana foi bem "desbravador". Fomos acampar na Ilha quase "deserta" de Rong Rong. Lembrei dos tempos que eu tinha que fazer as necessidades no saquinho de plástico nos camporis, que tinha que dormir na chuva, pq a barraca tava furada...etc etc...
Também quero dizer que matei escorpiões, vi um tubarão de perto e contemplei a mais bela vista da minha vida e me certifiquei de que Deus realmente existe. Não que eu tenha duvidado, mas, com tanta coisa linda assim, eu não consigo imaginar que tudo isso surgiu de uma explosão ou até mesmo do acaso, mas sim de um Criador amoroso e poderoso!
Vejam vcs mesmos...

Com vcs: Lays - A batata de todos os momentos.

Rong-Rong











Nosso acampamento.




Beijos Brasil! Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário