sábado, 30 de julho de 2011

Hawaii, here we go!

Olá pessoal!
Só pra dizer que em 2 horas estarei partindo para o aeroporto de Guarulhos em direção ao Havaí.
Ficarei lá 4 dias para um treinamento e logo depois partirei para Majuro - Ilhas Marshall.
Muito obrigada a todos que, iluminados por Deus, me ajudaram com tudo. Seja com palavras, dinheiro, objetos e presentes. Muito obrigada e que Deus dê em dobro a todos vocês.


Muito obrigada Jesus, porque eu sei que o Senhor já está de mochila nas costas me esperando, pois a missão é TUA e não minha. Nenhum crédito é meu, e eu não mereço absolutamente nada.
Toda a glória seja de Deus. Todas as bençãos vêm dEle e só para Ele deve ser a adoração e a admiração.
Deus abençoe a todos vcs!

Beijos mil.

PS.: A Lu já está em Majuro e o Harry tá chegando hoje por lá. Quem quiser acompanhar o blog deles, anotem aí: www.laemmajuro.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário