segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Conta as benção conta quantas são..."

Olá pessoal!
Esse post é especialmente pra Deus... (sorry, mas vcs podem ler..hehe).
Gostaria de agradecê-Lo por tantas bençãos na minha vida. Mesmo eu sendo uma pessoa que não merecia, cheia de pecados e coisas erradas que preciso concertar.
Desde que eu escolhi ir pras Ilhas Marshall várias bençãos têm acontecido. Não que elas não acontecessem antes, mas é que quando é um projeto de Deus, Ele te abre os olhos e vc consegue enxergar além.

1) Passaporte no tempo certo
2) Um emprego bem bacana que consegui juntar uma graninha em pouco tempo
3) Me mostrou com quem falar
4) Igreja de Moema aprovou meu projeto
5) Visto americano - Agendamento e entrevista em menos de 1 mês.

6) Dinheiro (pq eu não tinha) para eu comprar tudo o que precisava antes de viajar
7) Reserva da Passagem
8) Tarifa milagrosamente barata da passagem aérea
9) Uma despedida com os amigos mais sensacionais do mundo
10) Tudo isso em menos de 3 meses. =)

E eu poderia ficar aqui listando um milhão de coisas....Mas Deus sabe o quanto eu estou agradecida e que isso é somente para Ele! =) Quero sempre ser um coração agradecido.

Muito obrigada, Jesus.
Minha oração HOJE é que vc, leitor do blog, também se jogue nas mãos dEle para assistir de perto as maiores bençãos que Ele tem pra vc! 

Beijos e abraços! Tá chegaaando..é Sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário