domingo, 22 de abril de 2012

O dia em que eu pulei da ponte...

Domingo. Nada pra fazer. O povo resolve: "Vamo pular da ponte?". Eu pensei, "É...né...vamo vê.." Primeiro, o caminho é longo. Da escola até a ponte dá uma boa meia hora de caminhada. Aí a Snow (cachorro da escola) resolve seguir a gente. O problema é que esses cachorros seguem a gente e resolvem brincar no meio da rua. Aqui o povo não tá nem aí, atropela mesmo e deixa o cachorro lá, gemendo no chão. Aí essa criatura ficava atravessando de um lado pro outro, de um lado pro outro...Meu coração quase saiu pela boca, quando por um fio um carro quase passou por cima dela. Aí eu resolvi agarrar ela no colo e andar com ela até chegar a ponte. Pense num cachorro pesado! Então fomos trocando...primeiro eu, depois o Calin...até chegar a ponte.



Chegando lá, deixamos a Snow num canto. Comecei a olhar...olhar...vi que era aaaaalto. Começou a bater a adrenalina (lê-se medo) da ponta do meu dedão até minha cabeça. A Luanna já havia pulado, a Laura, o Harry...e os meninos continuavam pulando...felizes da vida. Eu olhei, olhei mais uma vez. Pensei: Eu vou morrer, certeza. 

A Kalyna se preparando pra pular e eu ainda pensando...vendo todo mundo pular..."Eu vou bater minha cabeça na pedra..." Hahaha...momento desespero.
Aí resolvemos pular, eu, Kalyna e Laura. Contando: 1...2...3...vai! Elas foram e eu fiquei.
Aí, o Calin que já tinha pulado disse que iria pular comigo. Aí contaram de novo, e dessa vez eu pulei.
Pulei 2 vezes.
E tão aí as fotos para comprovar. Logo mais posto o vídeo...hehe.




Quanto a cabeçuda da Snow... Pegamos um táxi de volta e colocamos ela dentro do táxi com a gente. O que rendeu muitas risadas, inclusive do motorista. 
PS.: Ele não cobrou Snow! Hahahaha...


A ponte? Deve ter de 6 à 8 metros de pura emoção. É onde a parte da "lagoa" corre pro mar aberto. É tradição aqui. Se vc vier para as Ilhas Marshall, vc tem que pular da ponte e trazer um cachorro dentro de um táxi!
=D
BeijOs Brasil!

2 comentários: